segunda-feira, 8 de junho de 2015

MISSÃO IMPOSSÍVEL Nº "ÚLTIMA"

Em meio ao trabalho de criação e desenvolvimento dos vestidos, nos foi encomendado paralelamente o desenvolvimento da linha de verão Jenny Skavlan também para a marca Porto Brazil e a fabricação dos modelos já criados e desenvolvidos por mim naquele catalogo!!!!

Essa linha da Jinny foi desenvolvida e ajustada para os padrões da industria por mim e as duas coleções fabricadas com o auxilio da nossa parceira - "Clauff Representações" (Maior escritório de representações da industria têxtil nordestina) paralelamente, nas mesmas fabricas e ao mesmo tempo!!!

Entre produtos "assinados" por Jenny Skavlan e produtos "assinados" por mim, foram mais de 40`000 peças fabricadas só em 2014!!!

Por isso eu acabei saindo das minhas funções de Criador, para assumir um complexo trabalho de produção e exportação... Foi um sucesso, pois as peças ficaram perfeitas e conseguimos tudo para o prazo... Mas jurei para mim mesmo que nunca mais deixaria de criar para encarar outro compromisso desses!!! Eu perderia meu charme rapidinho... kkkkkk

É isso mesmo... Aqui nós fazemos acontecer!!!

SEMPRE!!!

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário